CES 2021 será totalmente virtual

CES 2021 será totalmente virtualA Consumer Technology Association (CTA) anunciou que o evento CES 2021 não ocorrerá como um evento presencial. Em suma, o CES 2021 mudará para um formato totalmente virtual em meio à incerteza contínua do coronavírus.
A princípio, o chefe executivo da CTA, Gary Shapiro, diz que as preocupações com a segurança tornaram o evento presencial logisticamente impossível. Shapiro disse em comunicado:
Em meio às preocupações crescentes com a saúde global sobre a disseminação da COVID-19, não é possível reunir com segurança dezenas de milhares de pessoas em Las Vegas no início de janeiro de 2021 para […] fazer negócios pessoalmente.

CES 2021 será totalmente virtual

Shapiro continuou:
A tecnologia nos ajuda a trabalhar, aprender e se conectar durante a pandemia. [Portanto], essa inovação também nos ajudará a reimaginar o CES 2021 e a reunir a comunidade de tecnologia de maneira significativa. Ao mudar para uma plataforma totalmente digital, podemos oferecer uma experiência única que ajuda nossos expositores a se conectarem com públicos novos e existentes.
CES 2021 será totalmente virtualA Consumer Technology Association (CTA) anunciou que o evento CES 2021 não ocorrerá como um evento presencial. Em vez disso, o evento mudará para um formato totalmente virtual em meio à incerteza contínua do coronavírus.
O coronavírus interrompeu significativamente os eventos anuais relacionados à indústria de tecnologia até agora. Como resultado, dezenas de empresas de tecnologia foram forçadas a alterar suas agendas de eventos, mudar para formatos digitais ou cancelar conferências.
Portanto, a CTA diz que o CES 2021 será uma nova experiência imersiva, na qual os participantes podem se inscrever em faixas e marcas personalizadas e as startups podem lançar produtos ao vivo. Em síntese, as palestras e os painéis serão transmitidos ao vivo, como de costume (o CES retornará a um formato presencial em 2022).
Além disso, na quarta-feira, 5 de agosto, a Samsung provavelmente revelará os esperados smartphones Galaxy Note 20 e Note 20 Ultra em um evento virtual: o Galaxy Unpacked 2020. Novos modelos do Galaxy Buds e um smartwatch Galaxy Watch de próxima geração também devem ser formalmente lançados no evento.
Fonte: ZDNET
Supercomputador com Nvidia vai trabalhar em mudanças climáticas e projetos de coronavírus

Linux Foundation anuncia projeto de apps para monitorar o coronavírus

Google proibirá anúncios de conspiração de coronavírus para combater desinformação

Ataques virtuais envolvendo coronavírus cresceram 30 mil por cento

FONTE: Blog SempreUpdate
(Excelente website de notícias! Recomendo!)