CEO da Xiaomi revelou as especificações do próximo Mi 10 Pro Plus

CEO da Xiaomi revelou as especificações do próximo Mi 10 Pro PlusAs previsões já mostraram mais de uma vez que o carro-chefe Xiaomi Mi 10 receberá uma versão avançada, que deve superar o Xiaomi Mi 10 Pro em termos de especificações e preço. Segundo algumas fontes chinesas, o smartphone apareceu com o codinome Super Large Cup, mas pode entrar no mercado como Xiaomi Mi 10 Pro Plus.
Aparentemente, o anúncio está chegando e o CEO da Xiaomi, Lei Jun, deu a entender o lançamento deste smartphone em sua página do Weibo, publicando uma lista das especificações do novo dispositivo da empresa.

CEO da Xiaomi revelou as especificações do próximo Mi 10 Pro Plus

A lista de especificações inclui:

Alto-falantes estéreo duplos;
Tela com alta taxa de atualização;
Módulo NFC;
Scanner de impressão digital;
Conector de áudio de 3,5 mm para fones de ouvido;
Suporte para zoom de 30x;
Capacidade da bateria igual ou superior a 4500 mAh;
Sistema de refrigeração;
Carregador sem fio;
Motor de vibração premium com eixo X.

CEO da Xiaomi revelou as especificações do próximo Mi 10 Pro PlusSegundo algumas fontes chinesas, o smartphone apareceu com o codinome Super Large Cup, mas pode entrar no mercado como Xiaomi Mi 10 Pro Plus. Imagem: Weibo.
O chefe da Xiaomi ficou em silêncio sobre que tipo de smartphone é e quando será lançado. Mas, a julgar pela lista de recursos, estamos falando de um dispositivo principal e é altamente provável que ele se junte à linha Xiaomi Mi 10. De acordo com os rumores, a novidade deve oferecer uma tela AMOLED de 120 Hz, um processador Snapdragon 865+, zoom óptico de 12x e nova tecnologia para carregamento rápido de 120 watts.
Em março, a Xiaomi apresentou oficialmente seus smartphones Mi 10 e Mi 10 Pro. Ambos vêm com uma tela FHD+ AMOLED de 90 Hz de 6,67 polegadas, Snapdragon 865 e uma câmera traseira quádrupla de 108 MP.
Por fim, caso queira ler mais matérias sobre código aberto, Linux, Android, hardware, internet, programação e ficar atualizado com as novidades do mundo da tecnologia, acompanhe as matérias no canal do Sempre Update no Telegram.
Fonte: Gizchina
Próximo smartphone da Xiaomi pode usar um corpo de cerâmica completo!

Xiaomi anuncia uma versão internacional do Mi Band 5

Próximo smartphone da Xiaomi pode vir com carregamento rápido de 120 W

Veja as supostas especificações do Xiaomi Mi 11!

Redmi K40 da Xiaomi chegará mais tarde este ano

FONTE: Blog SempreUpdate
Aproveito a oportunidade para renovar meus protestos de respeito e consideração aos autores da publicação original.