Campanha “Fund Your App” da Purism permite que você vote nos aplicativos que deseja no Librem 5

Campanha "Fund Your App" da Purism permite que você vote nos aplicativos que deseja no Librem 5A Purism lançou sua nova campanha “Fund Your App” (Financie Seu Aplicativo) que permitirá que as pessoas votem nos aplicativos que mais desejam ver funcionando no telefone Librem 5 e apoiem com dinheiro para ajudar a fazer isso acontecer.
Todd Weaver, CEO e fundador da Purism, disse:
Fund Your App é uma ótima maneira de mostrar o quão longe chegamos com o Librem 5 e o PureOS; ele também permite que as pessoas votem em qual é a nossa prioridade de desenvolvimento de aplicativo. É um momento tão emocionante em que observamos um rápido desenvolvimento e um crescimento considerável em torno do telefone Librem 5.

Campanha “Fund Your App” da Purism para o Librem 5

Uma grande variedade de aplicativos e serviços online estão disponíveis para votação. Alguns deles já estão disponíveis em telefones Linux. Outros podem ser transferidos para execução, usar a camada de emulação do Anbox Android ou funcionar como Progressive Web Apps.
Campanha "Fund Your App" da Purism permite que você vote nos aplicativos que deseja no Librem 5A Purism lançou sua nova campanha “Fund Your App” (Financie Seu Aplicativo) que permitirá que as pessoas votem nos aplicativos que mais desejam ver funcionando no telefone Librem 5. Imagem: Purism.
As pessoas também podem escolher votar em melhorias mais gerais em “otimizações de software” (por exemplo: aceleração de hardware, tempo de espera, duração da bateria etc) e recursos centrais do sistema operacional (como Bluetooth, GUI etc). Além disso, as pessoas podem inserir o nome do aplicativo, se eles não estiverem listados.
A Purism afirma que os fundos arrecadados com a campanha irão ajudá-la a investir no desenvolvimento desses aplicativos e recursos da plataforma Librem 5.
Embora a campanha Fund Your App dê à equipe uma boa ideia de quais aplicativos seus clientes desejam mais cedo ou mais tarde, não há garantias. Com o Librem 5 Evergreen visando uma data de lançamento em novembro, provavelmente não há muito tempo para que isso aconteça.
Fonte: OMG Ubuntu
Laptop Linux Librem 14 estará à venda em dezembro

Computador Librem Mini Linux disponível com resfriamento ativo

Purism mostra o smartphone Linux Librem 5 em ação

FONTE: Blog SempreUpdate
Mais uma vez, agradecemos aos autores originais desta publicação.