Autorregulação é o tema da live Tele.Síntese dessa sexta,14

Autorregulação dos serviços financeiros e das telecomunicações e seus impactos nos consumidores é o da live que o Tele.Síntese promove nesta sexta-feira, 14, às 14h30. Se por um lado, as grandes operadoras estão construindo códigos de conduta que implica uma série de compromissos no atendimento ao consumidor, por outro está prevista a publicação de um novo regulamento geral de direitos dos consumidores pela Anatel.

Para debater os temas foram convidados a diretora de Regulatório na Claro, Monique Barros; o diretor de Regulação e Autorregulação do SindiTelebrasil, José Alexandre Bicalho; o diretor de Obrigações Regulatórias da Telefônica Vivo, Ivanez Angelo Perotoni e o diretor de Sustentabilidade, Cidadania Financeira, Relações com o Consumidor e Autorregulação da Febraban, Amaury Oliva, entidade que tem grande experiência nessas áreas.

Serão debatidas as experiências dos bancos na área de autorregulação; a iniciativa do setor de telecomunicações e a possibilidade de adesão de apps de mensagem ou ainda se a autorregulação setorial depende da adoção da regulação responsiva por parte da Anatel.

Os debates começam pontualmente às 14h30. Você pode participar enviando perguntas para os debatedores pelo chat. 

FONTE: TeleSíntese
(Acesse o website do autor da publicação para mais detalhes)