Atualização do Android Auto traz uma correção para problemas do GPS

atualizacao-do-android-auto-traz-uma-correcao-para-problemas-do-gps
O Android Auto vem passando por algumas atualizações nos últimos meses, seja para trazer novos recursos ou para a correção de bugs. Com uma das atualizações mais recentes, o Google afirma ter sido capaz de resolver outros problemas com o Android Auto. Em uma pequena declaração no fórum interno, havia agora uma breve confirmação. Os usuários reclamaram há meses que não tinham mais um GPS confiável disponível ao usar o Android Auto. No entanto, essa nova atualização do Android Auto traz uma correção para problemas do GPS.

atualizacao-do-android-auto-traz-uma-correcao-para-problemas-do-gps

Uma das últimas atualizações deve corrigir os problemas do GPS, possivelmente a versão 6.3 de 15 de abril. No entanto, o Google não parece estar totalmente certo da solução de problemas. Assim, o anúncio é bastante “cautelosamente otimista”. Em qualquer caso, você deseja saber se os problemas com a versão 6.3 ainda existem e os usuários afetados precisam relatar isso ao Google.

A empresa às vezes demora muito para apresentar uma solução para os problemas vivenciados pelos usuários. Além disso, nem sempre comunica que está trabalhando em melhorias. Assim como também quase não diz nada depois que o problema foi resolvido.

E, às vezes ainda, “resolve o problema” mas tem uma certa cautela ao divulgar isso, como se não estivesse totalmente certo de que o problema não existe mais. Esse problema com o GPS no Android Auto é um bom exemplo disso.

O Google parece não garantir as correções

A empresa se pronunciou acerca da resolução dos problemas com o GPS do Auto, dizendo:

“Obrigado por todos os relatórios. Você poderia confirmar se a versão mais recente do app Android Auto ainda está apresentando problemas de GPS? Se o problema persistir, avise-nos nos comentários. “

No entanto, alguns dos usuários afetados escrevem que os problemas descritos agora desapareceram para eles. Frequentemente, uma combinação de Waze e Android Auto era afetada pelo fato de que o GPS não podia ser usado sem problemas. A postagem de novembro passado havia recebido algumas confirmações de usuários que também foram afetados.

Esperamos que agora os usuários não tenham mais problemas com o GPS do Android Auto. Apesar da “insegurança” na resolução do problema, por parte do Google, acreditamos que a empresa tenha conseguido fazer as correções necessárias.

No entanto, se você ainda tem problemas com o seu GPS, entre na página de suporte da empresa. A versão mais recente do Android Auto pode ser baixada diretamente do Apkmirror ou você pode esperar que ela seja disponibilizada na Google Play Store. Esperamos que isso aconteça logo!

Via: SmartDroid.de

FONTE: Blog SempreUpdate
Aproveito a oportunidade para renovar meus protestos de respeito e consideração aos autores da publicação original.