Atualizações de dezembro da Samsung chega ao Verizon Galaxy Note10

atualizacoes-de-dezembro-da-samsung-chega-ao-verizon-galaxy-note10atualizacoes-de-dezembro-da-samsung-chega-ao-verizon-galaxy-note10Atualizações de dezembro da Samsung chega ao Verizon Galaxy Note10, além de chegarem também às séries Note20 e Note9 na AT&T., entretanto, os primeiros dispositivos a receberem o patch de segurança de dezembro da Samsung foram o Verizon Galaxy S20 FE, seguido pelo Z Fold2 e pelo Tab S7 5G na AT&T.
atualizacoes-de-dezembro-da-samsung-chega-ao-verizon-galaxy-note10Imagem: Zoom
Embora essa atualização fosse destinada a alguns usuários beta internacionais testando o One UI 3.0, a Samsung deu o pontapé inicial no lançamento estável do patch mais recente nos Estados Unidos no início do mês, quando Verizon Galaxy S20 FE recebeu o pacote de atualizações.
Em suma, desde o seu lançamento, há alguns meses, o carro-chefe 2020 da Samsung tem recebido consistentemente correções de segurança mensais, pelo menos na Verizon. Inclusive, a última atualização para o S20 FE começou a ser lançada semana passada. No entanto, não traz nada de novo, exceto para o patch de dezembro, de acordo com o changelog oficial.
Enquanto isso, o resto da linha do Galaxy S20 já começou a receber One UI 3.0 baseado em Android 11, embora com um patch de segurança mais antigo, enquanto o S20 FE está estranhamente ausente da programação de lançamento da Samsung.

Smartphones Samsung que já receberam as atualizações de dezembro

Algumas séries Galaxy da Samsung já receberam o patch de segurança de dezembro, são eles:

Galaxy S20 series, lançado em 2 de dezembro;
Note20 series, lançado em 11 de dezembro;
Note10 series, lançado em 14 de dezembro;
Note9, lançado em 09 e 10 de dezembro;
Galaxy A series, lançado em 9 de dezembro;
Galaxy Z Fold2, lançado em 4 de dezembro;
Tab S7 5G, lançado em 4 de dezembro.

Embora a Samsung siga um cronograma e as atualizações apareçam automaticamente para o seu dispositivo, você pode verificá-las manualmente. Basta ir até às Configurações > Atualização de software para verificá-las.
Nos próximos dias, a Samsung deverá lançar as atualizações para mais séries dos seus smartphones, então, fique ligado!
Com informações de: Andoid Police

FONTE: Blog SempreUpdate
Mais uma vez, agradecemos aos autores originais desta publicação.