Assista TV ao vivo no Linux com o aplicativo de IPTV Hypnotix

Assista TV ao vivo no Linux com o aplicativo de IPTV HypnotixA equipe do Linux Mint anunciou que está trabalhando em um novo aplicativo (Hypnotix) que permitirá a você assistir a canais de TV via IPTV em seu sistema Linux.
Existem vários canais de TV disponíveis via IPTV para que os telespectadores possam usar a internet para assistir à transmissão ao vivo. Alguns canais estão disponíveis gratuitamente, enquanto outros podem exigir assinatura.

IPTV no Linux com o Hypnotix

O Hypnotix é um aplicativo de streaming de IPTV com suporte para TV, filmes e séries ao vivo. Ele oferece suporte a provedores de IPTV usando URL M3U, API Xtream ou lista de reprodução M3U local.
Se nenhuma das opções fizer sentido para você, não se preocupe. O Hypnotix vem com FreeIPTV, um projeto que possui M3U para mais de 2.000 canais de TV legalmente gratuitos para assistir em todo o mundo.
Assista TV ao vivo no Linux com o aplicativo de IPTV HypnotixA equipe do Linux Mint anunciou que está trabalhando em um novo aplicativo (Hypnotix) que permitirá a você assistir a canais de TV via IPTV em seu sistema Linux. Imagem: Equipe do Linux Mint.
Você pode clicar no país ou região de sua escolha. Ele irá mostrar a lista de canais na barra lateral esquerda. Clicar em um canal iniciará a reprodução do conteúdo na barra lateral direita.
Aqui estão algumas coisas a serem lembradas:

A experiência de visualização depende da velocidade da sua internet e dos servidores dos canais de TV.
Alguns canais de TV podem não funcionar, mesmo que estejam listados no aplicativo.
Você pode voltar alguns segundos ou minutos, mas isso depende do cache.
Você também pode pausar a transmissão ao vivo e manterá um cache para que você possa retomar mais tarde.
Não há como controlar a qualidade do streaming de vídeo como você faz no YouTube.
Você não obterá detalhes do programa em execução no player.
Esta é uma transmissão de TV para que você veja os mesmos anúncios que são transmitidos durante os intervalos do programa.

O Hypnotix ainda está em fase beta. O arquivo .deb está disponível para teste em distribuições baseadas em Ubuntu. Observe que ele requer pacotes Python 3; portanto, pode não funcionar no Ubuntu 18.04 e no Mint 19 devido a problemas de dependência.
It’s FOSS

FONTE: Blog SempreUpdate
(Excelente website de notícias! Recomendo!)