“Apps for GNOME” é lançado para destacar os aplicativos GNOME

O projeto GNOME lançou “Apps For GNOME” em apps.gnome.org para destacar o ecossistema de aplicativos GNOME disponíveis. A principal característica do novo “Apps for GNOME” lançado foi destacar os aplicativos GNOME.

Existe o Flathub e outros semelhantes para destacar muitos dos aplicativos GNOME visíveis para o usuário, mas limitados aos que estão disponíveis na forma Flatpak, mas também não exclusivamente limitados aos aplicativos GNOME. Não existe um site abrangente, moderno e amigável para delinear todos os aplicativos GNOME e convidar à participação até agora com este Apps para GNOME.

Nosso site Apps for GNOME agora está disponível em apps.gnome.org! Ele apresenta os melhores aplicativos do ecossistema GNOME. Vamos entrar rapidamente nos aspectos mais interessantes dos Aplicativos para GNOME.

“Apps for GNOME” é lançado para destacar os aplicativos GNOME

Sophie Herold anunciou sobre apps.gnome.org chegando online. Eles esperam que o Apps for GNOME aumente a participação em diferentes aplicativos e projetos, diminua a barreira para se envolver com o GNOME, hospedando informações atualizadas sobre os aplicativos GNOME e apresentando aplicativos que não cabem no Flathub.

"Apps for GNOME" é lançado para destacar os aplicativos GNOME

Apps for GNOME destaca os aplicativos principais do GNOME, bem como os aplicativos GNOME Circle que não fazem parte do conjunto oficial, mas estendem ainda mais o ecossistema GNOME.

"Apps for GNOME" é lançado para destacar os aplicativos GNOME

Concentre-se na participação. As páginas do aplicativo são projetadas com o objetivo de envolver os usuários no desenvolvimento do aplicativo. Seja feedback, tradução ou suporte financeiro do projeto. O Apps for GNOME oferece muitas maneiras de se envolver no desenvolvimento de aplicativos.Internacionalização. Este site é a primeira fonte que fornece informações traduzidas sobre aplicativos no ecossistema GNOME. Este é mais um pequeno passo para diminuir a barreira para começar a usar e contribuir com o GNOME.Informação atualizada. Apps para GNOME dependem quase exclusivamente de metadados existentes que, por exemplo, são usados ??em Software ou no Flathub . Portanto, não requer trabalho extra para os mantenedores do aplicativo manterem as informações atualizadas. Melhor ainda, o  Apps for GNOME é um incentivo adicional para mantenedores e tradutores otimizar e traduzir essas informações.Apresentando aplicativos que não cabem no Flathub . Não é tecnicamente viável distribuir aplicativos como software , arquivos ou Terminal no Flathub . O Apps for GNOME dá a esses aplicativos a presença na web que eles estão perdendo no Flathub.

Certamente esperamos estender esses aspectos no futuro, pois este anúncio apenas conclui um ciclo de desenvolvimento rápido de menos de oito semanas desde a primeira ideia até hoje. Aguardamos seus comentários, ideias e contribuições para este projeto!

Confira em apps.gnome.org.

FONTE: Blog SempreUpdate
(Acesse o website do autor da publicação para mais detalhes)