Apple pode limitar as quantidades do Apple Watch Series 7 no lançamento

A serie 13 do iPhone está a um passo de ser lançada. O evento acontecerá, provavelmente, na próxima semana e trará também o anúncio do Applle Watch Series 7. No entanto, a Apple pode limitar as quantidades do Apple Watch Series 7 no lançamento. Ou seja, o smartwatch pode ser difícil de encontrar nas primeiras semanas de disponibilidade.

Devido aos contínuos problemas de produção que a Apple está enfrentando, Mark Gurman acredita que o próximo Apple Watch Series 7 estará disponível em uma mistura de modelos com remessa atrasada ou em pequenas quantidades. Ou seja, talvez seja difícil ter o seu em mãos logo após o lançamento dessa primeira leva.

apple-pode-limitar-as-quantidades-do-apple-watch-series-7-no-lancamentoImagem: MacRumors

Em outras palavras, certas variantes do Apple Watch Series 7 podem ser adiadas até outubro ou até mais tarde. Outros estarão disponíveis no prazo, embora o estoque seja menor do que o planejado originalmente, o que significa que as datas de embarque podem ser adiadas rapidamente.

Apple Watch Series 7: Disponibilidade pode ser comprometida em primeiro momento

Se você contava com alta disponibilidade do Apple Watch 7, talvez fique um pouco frustrado com essa informação. Você talvez precise aguardar um tempo não planejado para conseguir comprar o seu.

Uma revelação atrasada é improvável, no entanto. Gurman afirma que os convites para o evento da Apple podem ser enviados ainda esta semana, o que significa que os rumores recentes de um anúncio do iPhone 13 em 14 de setembro e do Apple Watch Series 7 foram provavelmente corretos.

A empresa pode até apresentar todas as variantes neste evento. No entanto, a disponibilidade delas pode ser adiada. Ou seja, você pode até sentir o sabor de conhecer o produto, mas precisará esperar mais algumas semanas até colocar as mãos em um.

Como um lembrete, os problemas de produção do Apple Watch Series 7 são causados ??pelo novo design mais plano. Utiliza um display maior e nova técnica de laminação que aproxima a tela do corpo.

O último é o que se entende por estar causando os problemas de produção de última hora, embora não seja o único fator que afeta a produção. Conforme observado por outras fontes, a pandemia COVID-19 também contribuiu para os desafios de fabricação.

Além das atualizações visuais, espera-se que o Watch Series 7 da Apple ofereça um chipset atualizado e melhorias na vida útil da bateria. Não espere nenhum novo recurso de saúde importante, porém, com aqueles supostamente adiados até 2022.

Em todo caso, há uma excelente atualização em relação ao modelo anterior, o que pode atrair ainda mais os fiéis consumidores da Apple.

Via: PhoneArena

FONTE: Blog SempreUpdate
Meu agradecimento pelas excelentes publicações!