Apple confirma quatro novos iPhones e uma surpresa desagradável para os proprietários do iPhone 12

É incrível a quantidade de informações que pode vazar antes do lançamento de um novo produto nos arquivos. Os arquivos da FCC são fontes de informação particularmente boas. Agora, as novidades dizem respeito a quem usa os caríssimos iPhones. Depois de vazamentos de informação, a Apple confirma quatro novos iPhones e uma surpresa desagradável para os proprietários do iPhone 12.

O pedido que está sendo examinado aqui é para uma versão atualizada do carregador MagSafe e oferece alguns detalhes surpreendentes.

Apple confirma quatro novos iPhones e uma surpresa desagradável para os proprietários do iPhone 12Imagem: HitechGliltz

Em primeiro lugar, temos a confirmação de que o carregador é uma unidade de 15W. Eu tenho ouvido rumores de que a Apple pode aumentar a potência para oferecer um carregamento mais rápido, mas o processo afirma uma potência máxima de 15W.

Apple confirma quatro novos iPhones e uma surpresa desagradável para os proprietários do iPhone 12

2021-09-09-11-41-26-1.jpg

O processo também lista novos iPhones.

Quatro novos iPhones, para ser mais preciso

É altamente provável que correspondam ao iPhone 13, iPhone 13 mini, iPhone 13 Pro e iPhone 13 Pro Max (os números dos modelos são A2628, A2645, A2634 e A2640 respectivamente).

O pedido também contém dados de teste de RF para iPhone 12, iPhone 12 mini, iPhone 12 Pro e iPhone 12 Pro Max, todos rotulados como “legado”, o que indica que a linha 12 foi descontinuada assim que a linha do iPhone 13 estiver no mercado. Um downgrade bastante chocante para um produto que a Apple continua listando como “novo” em seu site.

Carregadores do iPhone

A Apple referenciou quatro iPhones não lançados em um arquivo atualizado da FCC para seu carregador MagSafe , enquanto ao mesmo tempo se referia à linha de iPhone 12 lançada atualmente como iPhones “legados”.

A Apple registrou quatro novos modelos de iPhone no banco de dados do EEC, fornecendo-nos IDs de modelo para os próximos iPhones. No entanto, o novo depósito não inclui nenhum número de modelo para os itens de “Novo telefone”, tornando difícil estabelecer uma conexão entre o depósito e a entrada no EEC.

Entre os recursos esperados para o iPhone 13, a Apple deve melhorar a resistência dos ímãs MagSafe na parte de trás dos novos iPhones. Embora o registro não confirme isso, a Apple pode ter precisado testar novamente o carregador de acordo com a regulamentação da FCC para os novos iPhones, devido ao seu sistema ?MagSafe? mais forte do que a linha 2020.

A Apple deve realizar um evento totalmente digital na próxima semana, na terça-feira, 14 de setembro, onde anunciará o ?iPhone 13?, bem como o Apple Watch Series 7. Enquanto isso, já começam a surgir várias especulações em torno do novo iPhone 14.

Via ZDNet e Macrumors

FONTE: Blog SempreUpdate
(Acesse o website do autor da publicação para mais detalhes)