Aplicativo Seu Telefone da Microsoft está testando uma opção “enviado do telefone” para compartilhar links, imagens e notas

Aplicativo Seu Telefone da Microsoft está testando uma opção “enviado do telefone” para compartilhar links, imagens e notasA Microsoft ainda não terminou de adicionar recursos ao aplicativo Seu Telefone. De acordo com um relatório, a empresa agora está testando alguns novos recursos e alterações de design para o aplicativo, alguns dos quais já começaram a ser implantados no Windows Insiders.
A Microsoft está testando a nova seção Enviado do telefone, que permitirá que você visualize todos os links, imagens e anotações compartilhadas que você compartilhou de seu telefone em um local conveniente. O recurso já começou a ser implantado para alguns Windows Insiders na versão mais recente do Windows 10 Insider Preview.

Aplicativo Seu Telefone da Microsoft testa uma opção para compartilhar links, imagens e notas

Para compartilhar links, imagens e notas rapidamente com um PC com Windows 10, os usuários terão que tocar no botão de compartilhamento e selecionar a opção Your Phone companion app no menu de compartilhamento. Os arquivos compartilhados aparecerão na nova seção assim que a transferência for concluída.
Aplicativo Seu Telefone da Microsoft está testando uma opção “enviado do telefone” para compartilhar links, imagens e notasO aplicativo Your Phone (Seu Telefone), que permite aos usuários emparelhar dispositivos Android com o Windows 10, agora suporta a execução de aplicativos Android em suas próprias janelas diretamente na área de trabalho.
A Microsoft também está adicionando uma nova seção de Contatos ao aplicativo Seu Telefone. A seção Contatos permitirá que você navegue por todos os contatos em seu dispositivo Android conectado dentro do aplicativo.
Depois de selecionar um contato na seção, o aplicativo mostrará o número de telefone e a ID de e-mail associados, junto com os endereços residencial e comercial. O aplicativo também oferece a opção de enviar rapidamente uma mensagem de texto ou fazer uma chamada para o contato selecionado.
Por fim, a Microsoft também está trabalhando em algumas alterações de design para o aplicativo Seu Telefone. Espera-se que as mudanças de design cheguem aos usuários nas próximas semanas.
Fonte: XDA Developers
Esses smartphones podem fazer streaming de aplicativos Android no Windows 10

Como executar aplicativos Android no Windows 10

Aplicativos Android no Windows 10 agora estão disponíveis para todos os usuários

FONTE: Blog SempreUpdate
(Meus agradecimentos a este website que proporciona sempre novidades!)