Aplicativo Mi Health da Xiaomi recebe suporte para monitoramento de frequência cardíaca usando a câmera

Aplicativo Mi Health da Xiaomi recebe suporte para monitoramento de frequência cardíaca usando a câmeraNo lançamento, o aplicativo Mi Health da Xiaomi era bastante básico e incluía apenas alguns recursos de rastreamento de condicionamento físico, como rastreamento de passos, monitoramento do sono e rastreamento do ciclo menstrual. Agora, a Xiaomi está adicionando monitoramento de frequência cardíaca ao aplicativo Mi Health com sua atualização mais recente (versão 2.7.4).
Com o MIUI 12, a Xiaomi introduziu alguns novos recursos no aplicativo, incluindo melhorias para o contador de passos, novos recursos de rastreamento do sono e um lembrete sedentário.

Aplicativo Mi Health da Xiaomi

O novo recurso de monitoramento de frequência cardíaca no aplicativo Mi Health irá utilizar a câmera do seu smartphone para medir sua frequência cardíaca. Para usar o recurso, você terá que abrir a nova seção de frequência cardíaca no aplicativo e tocar no botão no canto inferior direito.
Aplicativo Mi Health da Xiaomi recebe suporte para monitoramento de frequência cardíaca usando a câmeraAgora, a Xiaomi está adicionando monitoramento de frequência cardíaca ao aplicativo Mi Health com sua atualização mais recente. Imagem: XDA Developers.
A tela a seguir solicitará que você bloqueie completamente a câmera e o flash em seu dispositivo com um dedo. Assim que você fizer isso, seu dispositivo começará a medir sua frequência cardíaca e você terá que manter o dedo na mesma posição até que a barra de progresso alcance 100%.
Após a conclusão, o aplicativo solicitará que você selecione seu estado atual em uma janela pop-up. A janela incluirá três opções: status geral, estado de repouso e após o exercício. Você terá que selecionar uma das três opções, com base em seu estado atual, e pressionar o botão Exibir relatório no pop-up para ver sua frequência cardíaca atual.
O relatório do teste incluirá sua frequência cardíaca e uma ilustração destacando se sua frequência cardíaca está lenta, normal ou rápida. O painel do aplicativo também mostra todos os dados de frequência cardíaca coletados ao longo de um período de tempo, permitindo que você acompanhe facilmente as variações ao longo de um dia, semana ou mês.
Fonte: XDA Developers
Xiaomi revela um smartphone que funciona com câmera sob a tela!

Câmeras sob a tela chegarão aos smartphones da Xiaomi no próximo ano

Recurso de substituição do céu da Xiaomi vai tirar seu fôlego!

FONTE: Blog SempreUpdate
(Meus agradecimentos a este website que proporciona sempre novidades!)