Android 12 beta 4.1 traz correção de bugs

Há algumas semanas, o Google lançou a versão beta mais recente do Android 12. A versão beta 4 do Android 12 trouxe muitos recursos novos, bem como várias correções de bugs. No entanto, agora, uma pequena atualização foi lançada para essa versão. A versão 4.1 traz correções de alguns dos bugs.

A atualização do Android 12 beta 4.1 é uma atualização relativamente pequena que simplesmente corrige problemas com o lançamento do beta principal. Com pouco mais de 6 MB de tamanho, claramente não é um grande avanço.

Todas as versões do Android 12 até agora, contaram com pequenas atualizações para corrigirem os bugs que surgiram após o lançamento. Algumas das atualizações trouxeram adições de recursos também. Então, a versão beta 4 não é a primeira a receber atualização após lançamento.

Android 12 beta 4.1

android-12-beta-4-1-traz-correcao-de-bugsImagem: Reprodução | Android Authority

“Esta atualização instalará uma versão beta do Android 12 (SPB4.210715.014) no seu dispositivo. Esta versão de pré-lançamento pode conter erros e defeitos que podem afetar o funcionamento normal do seu dispositivo. Para saber mais sobre o programa Android Beta ou desativá-lo, visite g.co/androidbeta. Baixar atualizações por meio de dados de celular ou redes Wi-Fi monitoradas pode resultar em cobranças adicionais”.

O Android Authority aponta não ter visualizado nenhuma mudança óbvia no sistema operacional que ainda não foi vista no Android 12 beta 4. Assim, esta atualização pode ser apenas para eliminar os bugs à medida que nos aproximamos do lançamento final do Android 12 em sua versão estável.

Se você tiver um smartphone Pixel com Android 12, basta acessar Configurações> Sistema> Atualização do sistema para obter esta nova versão. No entanto, sSe você tem um smartphone Pixel compatível e deseja experimentar a versão mais recente do Android, o Android Authority elaborou instruções sobre o que fazer para conseguir instalar a versão.

Essa versão beta do Android 12 é a última antes do seu lançamento estável. Ao longo de alguns meses tivemos algumas versões para desenvolvedores, por exemplo, e as versões beta, para dar ao novo Android a chance de melhorias e adequações. No entanto, já sentimos a necessidade do lançamento da versão estável dessa versão do Android.

Esperamos que o Google lance o Android 12 em sua forma estável em algum momento do início a meados de setembro. A empresa deve seguir esse cronograma e disponibilizar a versão final, possivelmente, sem bugs e com todos os recursos em pleno funcionamento.

No entanto, se ainda assim ele vier com algumas coisas para ajustes, as atualizações estão aí para isso!

Via: AndroidAuthority

FONTE: Blog SempreUpdate
(Acesse o website do autor da publicação para mais detalhes)