Amos Genish, do BTG Pactual, faz enquete sobre futuro do 5G

Amos Genish, BTG Pactual
Amos Genish, BTG Pactual

Sócio do BTG Pactual e responsável pela unidade de negócios digitais destinada ao varejo do banco, Amos Genish , ex-TIM, ex-GVT e ex-Telefônica, passou a interagir com executivos do setor de telecomunicações, por meio de redes sociais. Nesta semana, por meio de sua conta no LinkedIn, postou uma enquete informal sobre a tecnologia 5G, que recebeu 571 votos e comentários de gente de peso. 

O presidente da Anatel, Leonardo de Morais, o CEO da Qualcomm para América Latina, Luiz Tonisi, CEO da Padtec, Carlos Raimar, Head of Strategy & Transformation da TIM, Renato Ciuchini escreveram comentários falando das vantagens sobre a nova tecnologia. 

Na enquete, Amos pergunta sobre o que acontecerá com a implantação da nova tecnologia, irá revolucionar o atual mercado? Criar novos negócios digitais? Alterar o cenário competitivo? Ou todas as alternativas? Esta última opção ganhou a maioria dos votos: 75%.

Nesta quinta-feira,25, Genish voltou a falar do 5G no LinkedIn, da importância da nova tecnologia para a Internet das Coisas (IoT) e para oportunidades de novos negócios. E no final do texto pergunta: Como você pretende evoluir o seu negócio baseado na tecnologia 5G? A resposta a essa questão virá dos 4.542 seguidores do executivo

Oi

O BTG Pactual está negociando com a Oi a proposta de participação acionária na InfraCo, empresa que se tornará uma rede neutra para a oferta de capacidade de banda larga no atacado para o mercado brasileiro.

FONTE: TeleSíntese
Para mais detalhes, acesse o website da publicação original.