AMD lança processadores Ryzen 4000 Series Desktop

AMD lança processadores Ryzen 4000 Series DesktopA AMD anunciou os primeiros e mais avançados processadores de desktop 7nm x86 do mundo, com gráficos integrados para os mercados de PCs comerciais e de consumo. O AMD Ryzen™ 4000 Series Desktop com Radeon™ Graphics e os Processadores AMD Athlon™ 3000 Series Desktop Radeon™ Graphics apresentam a mais avançada tecnologia de núcleo de processador no mercado, combinada com o melhor desempenho gráfico disponível em um processador de desktop.

Os novos Processadores AMD Ryzen™ 4000 G-Series Desktop oferecem mais desempenho e incrível eficiência de energia para consumidores, gamer, streamers e criadores de conteúdo. Desenvolvidos para PCs empresariais modernos, os Processadores AMD Ryzen 4000 Series Desktop contam com tecnologias PRO que oferecem soluções de classe empresarial, tecnologia avançada e recursos de segurança em várias camadas.

AMD lança processadores Ryzen 4000 Series Desktop

Os Processadores Ryzen 4000 Series Desktop são construídos em 7nm e na arquitetura principal “Zen 2”, oferecendo experiências de usuário incomparáveis e eficiência de energia na plataforma AMD soquete AM4 de última geração.
A AMD dedica-se a expandir continuamente os limites da potência de processamento e do desempenho gráfico para oferecer experiências incríveis de PC, para todos os clientes, desde usuários comuns de PC até jogadores, streamers e usuários corporativos, afirma Saeid Moshkelani, vice-presidente sênior e gerente geral unidade de negócios cliente na AMD. Hoje, em conjunto com nossos parceiros e fabricantes de longa data, estamos entusiasmados em lançar os Processadores AMD Ryzen 4000 Series Desktop. Os melhores processadores para desktop com gráficos integrados, oferecendo desempenho incrível no trabalho ou no lazer.

Processadores AMD Ryzen 4000 G-Series Desktop com Radeon Graphics

AMD lança processadores Ryzen 4000 Series Desktop
Com desempenho responsivo e recursos visuais com os gráficos Radeon integrados, os consumidores agora podem desfrutar de um grande desempenho para criação de jogos e conteúdo nos desktops pré-construídos com Processador AMD Ryzen 4000 G-Series sem a necessidade de uma placa gráfica discreta. Além disso, os novos Processadores AMD Athlon ™ 3000 G-Series Desktop oferecem desempenho responsivo e recursos modernos para PCs de nível básico, usando a mesma arquitetura principal “Zen” e gráficos Radeon integrados que a família AMD Ryzen Desktop Processor de alto desempenho.

Sobre o que o Processador AMD Ryzen™ 4700G Desktop oferece:

Desempenho multithread de até 2,5X em comparação com a geração anterior;
Desempenho de thread único até 5% maior que o Intel Core i7-9700;
Desempenho multithread até 31% maior que o Intel Core i7-9700 7;
Desempenho gráfico até 202% melhor que o Intel Core i7-9700 8.

Processadores AMD Ryzen 4000 Series Desktop com tecnologias PRO

Criados para o ambiente empresarial moderno, os novos Processadores AMD Ryzen PRO 4000 Series e AMD Athlon PRO 3000 Series oferecem um novo padrão para PCs empresariais modernos. Com desempenho avançado e recursos modernos de segurança com camadas de proteção, eles foram projetados para acompanhar os ambientes de negócios de trabalho remoto e em ritmo acelerado de hoje. Com recursos de segurança como o AMD Memory Guard e o AMD Secure Processor, além dos fáceis recursos de gerenciamento, as empresas podem ter certeza de que os sistemas com tecnologia AMD são fáceis de administrar em escala corporativa e oferecem recursos de segurança confiáveis.

Os Processadores AMD Ryzen PRO 4000 Series Desktop oferecem:

Desempenho até 31% mais rápido que a concorrência;
Até 43% mais desempenho por watt do que a concorrência.

FONTE: Blog SempreUpdate
Aproveito a oportunidade para renovar meus protestos de respeito e consideração aos autores da publicação original.