AMD adiciona Processadores AMD 3015e and 3020e Mobile ao portfólio móvel

AMD adiciona Processadores AMD 3015e and 3020e Mobile ao portfólio móvel
A AMD anuncia que adicionou os Processadores AMD 3015e e 3020e Mobile ao portfólio móvel. Eles prometem uma excelente experiência para notebooks de nível básico para o uso cotidiano, como navegação na internet, de e-mails, criação e produção de documentos, planilhas e streaming de entretenimento em HD. Esses processadores foram projetados para alimentar um amplo portfólio educacional de nossos parceiros, tendo início com a Lenovo em seus notebooks 100e e 300e anunciados recentemente.
Os novos laptops Lenovo 100e de 2ª geração e Lenovo 300e de 2ª geração equipados com AMD, além de uma solução educacional rica em conteúdo em VR, oferecem aos alunos e professores mais opções dentro e fora da sala de aula neste outono, diz o comunicado oficial.
Este novo portfólio de soluções educacionais é para apoiar as escolas que adotam novos currículos e pedagogia na volta às aulas.
Mais de 1 bilhão de estudantes, mais de 90% dos alunos do mundo, foram impactados pelo fechamento de escolas em 2020. Em resposta aos calendários escolares interrompidos, os educadores estão implementando programas de ensino à distância e cenários de aprendizado híbrido – uma combinação de ensino à distância e em sala de aula.
As escolas exigem dispositivos prontos para a educação, plataformas mais seguras, além de conteúdo digital atraente e eficaz para envolver os alunos sob as condições de aprendizado. Desde laptops e tablets, software e conteúdo para educação até aprendizado imersivo com soluções de realidade virtual (VR), a Lenovo fornece aos professores e alunos as ferramentas necessárias para os ecossistemas digitais em expansão das escolas.

AMD adiciona Processadores AMD 3015e and 3020e Mobile ao portfólio móvel

AMD adiciona Processadores AMD 3015e and 3020e Mobile ao portfólio móvel
Desenvolvidos com a premiada arquitetura principal “Zen” da AMD, combinada com os AMD Radeon™ Graphics integrados, os Processadores AMD 3015e e 3020e oferecem aos usuários regulares de PC para o dia a dia, capacidade de resposta rápida. Além disso, prometem uma excelente autonomia da bateria, multimídia imersiva e experiência em jogos em HD.
Para mais informações sobre os processadores móveis da AMD, acesse este link. Para consultar o portfólio educacional expandido da Lenovo, clique aqui.

FONTE: Blog SempreUpdate
Mais uma vez, agradecemos aos autores originais desta publicação.