Amazon lançará Echo Show de 15 polegadas fixável em parede

A Amazon parece empenhada na atualização dos seus produtos. Recentemente a empresa anunciou uma atualização do Kinde Paperwhite e Paperwhite Signature Edition. Mas a Amazon realizará outro evento de lançamento de 28 de setembro. Nesse evento, provavelmente a Amazon lançará um Echo Show de 15 polegadas fixável em parede.

Um relatório da Bloomberg afirma que um grande dispositivo de exibição Amazon Echo de 15 polegadas provavelmente será a atração principal do evento. Codinome Hoya, ele deve ser instalado na parede ou em uma superfície plana, com um suporte opcional.

Seu caso de uso primário é aparentemente para controlar dispositivos domésticos inteligentes, como luzes e eletrodomésticos, com o tamanho sugerindo que ele é concebido como uma espécie de hub central de uma casa inteligente.

amazon-lancara-echo-show-de-15-polegadas-fixavel-em-paredeImagem: Reprodução | GSMArena

Assim como os outros dispositivos Echo Show, no entanto, ele também encontrará, mais do que provável, outra utilidade em lugares como a cozinha ou para tarefas como chamadas de vídeo. Aparentemente, sua IU tem suporte para widgets, como clima, cronômetros e calendários.

Além disso, o Echo Show de 15 polegadas também pode ser uma moldura digital. Mesmo aplicativos de streaming de vídeo de terceiros, como Netflix e provavelmente YouTube terão suporte no Hoya.

Mais do evento onde, possivelmente, será lançado o Echo Show de 15 polegadas da Amazon

Além do Echo Show de 15 polegadas, a Amazon provavelmente lançará uma versão atualizada do dispositivo Echo Auto de segunda geração no evento. Com o codinome Marion, ele apresenta carregamento sem fio para o seu telefone.

amazon-lancara-echo-show-de-15-polegadas-fixavel-em-paredeImagem: Reprodução | GSMArena

O GSMArena aponta ainda que, algo que ainda está em desenvolvimento, mas está passando por turbulências e provavelmente não será anunciado tão cedo é o robô doméstico habilitado para Alexa, de codinome Vesta. No entanto, não sabemos se esse dispositivo estará pronto para lançamento no evento.

Além disso, também não é provável que vejamos novas versões dos dispositivos Echo Show, uma vez que a Amazon já lançou um novo Echo, Echo Dot e Echo Show 10 no ano passado e depois atualizou o Echo Show 5 e 8. O mesmo vale para Fire sticks, com um novo Fire TV Stick e Fire TV Stick Lite, bem como um Fire TV Stick 4K Max, lembra o GSMArena.

Esperamos que esse dispositivo com tela de 15 polegadas seja realmente anunciado nesse evento. Certamente, isso pode ser uma grande ideia para alguns usuários que preferem telas maiores. Apesar de a Alexa conseguir resolver as coisas por comando de voz, uma tela grande pode ser uma excelente pedida para ver seus vídeos favoritos, por exemplo.

Via: GSMArena

FONTE: Blog SempreUpdate
(Acesse o website do autor da publicação para mais detalhes)