Amazon lança Fire TV Stick 4K Max

A Amazon lançou uma versão atualizada de seu popular Fire TV Stick 4K. Chamado de Fire TV Stick 4K Max, o novo modelo apresenta um processador mais rápido e rede aprimorada. A Amazon está deixando o seu dispositivo de streaming ainda melhor com esse novo modelo.

O Fire TV Stick 4K Max vem com um processador MediaTek MT8696 mais rápido. Enquanto o modelo anterior tinha uma CPU quad-core de 1,7 GHz e GPU de 650 MHz, o novo modelo tem uma CPU quad-core de 1,8 GHz e 750 MHz.

Além disso, o novo modelo também tem 2 GB de RAM em vez de 1,5 GB no modelo anterior. Embora as alterações possam parecer pequenas, elas devem tornar a IU e a reprodução mais rápidas. O dispositivo já é bem responsivo e sua utilização muito fácil. Essa nova versão será ainda melhor.

O Fire TV Stick 4K Max também possui rede 802.11ax, também conhecida como Wi-Fi 6. O dispositivo ganhou uma atualização “pequena”, mas que trará ainda mais velocidade e melhor conexão.

Fire TV Stick 4K Max

amazon-lanca-fire-tv-stick-4k-max

O novo modelo também vem com o Alexa Voice Remote atualizado que você obtém com o modelo Fire TV Stick padrão. Este controle remoto apresenta botões de atalho adicionais para aplicativos populares, como Netflix, Disney+, Hulu, dependendo da sua região. Se o modelo antigo já trazia muita facilidade, esse traz ainda mais.

Além disso, o Fire TV Stick 4K Max também suporta o recurso de picture-in-picture de exibição ao vivo do Fire TV Cube. Sem dúvidas, um excelente recurso do Fire TV!

O resto do dispositivo é quase idêntico ao Fire TV Stick 4K padrão, o que significa que é um reprodutor de mídia bastante capaz com suporte para todos os principais aplicativos de streaming de mídia e recursos como Dolby Vision e Dolby Atmos em um pacote de chocolate.

O Fire TV Stick 4K Max custa US $ 54,99 (aprox. R$ 287,00), US $ 5 (aprox. R$ 26,00) a mais do que o modelo 4K padrão. Com essa pequena adição no preço, vale muito a pena comprar o novo modelo do Fire TV.

Esperamos que os usuários da Amazon aproveitem mais esses recursos do Fite TV Stick 4K Max. A atualização pode até parecer pequena, mas a nova versão do dispositivo te dará ainda mais agilidade ao acessar seus serviços de streamings preferidos, com o Fire TV.

Fire TV Stick 4K Max é o melhor da Amazon para streamings em qualquer TV!

Via: GSMArena

FONTE: Blog SempreUpdate
Aproveito a oportunidade para renovar meus protestos de respeito e consideração aos autores da publicação original.