Amazon anuncia a disponibilidade geral de seu serviço de detecção de fraude

Amazon anuncia a disponibilidade geral de seu serviço de detecção de fraudeA Amazon Web Services (AWS) anunciou a disponibilidade geral de seu serviço de detecção de fraude baseado em machine learning. O Amazon Fraud Detector é um serviço que facilita a identificação rápida de atividades on-line potencialmente fraudulentas, como pagamento on-line, fraude de identidade e criação de contas falsas.
Para usar o Amazon Fraud Detector, os clientes podem selecionar um modelo de machine learning pré-construído; fazer upload de dados de eventos de transações fraudulentas e legítimas para criar, treinar e implantar modelos de machine learning; e criar lógica de decisão para atribuir resultados às previsões.

Amazon anuncia a disponibilidade geral de seu serviço de detecção de fraude

Swami Sivasubramanian, vice-presidente de machine learning da Amazon, disse:
Ao aproveitar 20 anos de experiência na detecção de fraudes juntamente com a poderosa tecnologia de machine learning, estamos entusiasmados em oferecer aos clientes o Amazon Fraud Detector para que eles possam detectar automaticamente possíveis fraudes, economizar tempo e dinheiro e melhorar as experiências dos clientes.
Amazon anuncia a disponibilidade geral de seu serviço de detecção de fraudeO Amazon Fraud Detector é um serviço que facilita a identificação rápida de atividades on-line potencialmente fraudulentas, como pagamento on-line, fraude de identidade e criação de contas falsas.
Com base no tipo de fraude que os clientes desejam prever, o Amazon Fraud Detector pré-processará os dados, selecionará um algoritmo e treinará um modelo. A princípio, os clientes podem enviar novas atividades para uma API, como inscrições ou novas compras, para receber uma resposta ao risco de fraude, que inclui uma pontuação de risco de fraude.
Assim, com base no relatório, o aplicativo de um cliente pode determinar o curso de ação correto; por exemplo, para aceitar uma compra ou passá-la a um ser humano para análise.
Por fim, o Amazon Fraud Detector está disponível nos EUA (Northern Virginia, Ohio, Oregon), Irlanda, Cingapura e Sydney; regiões adicionais serão adicionadas nos próximos meses.
Fonte: ZDNET
Amazon é acusada de investir em pequenas empresas e roubar suas ideias

Amazon Alexa em breve será capaz de abrir aplicativos Android com comandos de voz

Apple perde liderança para a Amazon como marca mais valiosa do mundo

AWS da Amazon disse que mitigou um ataque DDoS de 2,3 Tbps, o maior de todos os tempos

Amazon Web Services turbina processadores AMD EPYC da 2ª geração

FONTE: Blog SempreUpdate
Mais uma vez, agradecemos aos autores originais desta publicação.