Amazon Alexa em breve será capaz de abrir aplicativos Android com comandos de voz

Amazon Alexa em breve será capaz de abrir aplicativos Android com comandos de vozA experiência do viva-voz da Amazon Alexa lançada recentemente não é totalmente viva-voz, pois exige que você desbloqueie o telefone e abra o aplicativo Alexa antes de emitir um comando de voz. Outra falha que você pode enfrentar ao usar a Amazon Alexa no celular é que ela não pode abrir aplicativos usando comandos de voz. Mas isso pode mudar em breve.
A Amazon está atualmente trabalhando em um novo recurso para o aplicativo Alexa. Em suma, permitirá aos usuários abrir aplicativos para Android e iOS usando comandos de voz. Uma prévia do recurso, chamada Alexa for Apps, já começou a ser implementada e a empresa está trabalhando com desenvolvedores de aplicativos selecionados para melhorar ainda mais seus recursos.

Amazon Alexa em breve será capaz de abrir aplicativos Android com comandos de voz

A integração do aplicativo permitirá que o Amazon Alexa execute tarefas complexas. Por exemplo, abrir o Twitter e procurar uma hashtag com apenas um comando de voz. Os resultados serão exibidos no seu dispositivo, em vez de serem lidos em voz alta. De acordo com a Amazon, também permitirá que os usuários façam coisas como gravar um vídeo com apenas um comando de voz.
Amazon Alexa em breve será capaz de abrir aplicativos Android com comandos de vozA Amazon está atualmente trabalhando em um novo recurso para o aplicativo Alexa, que permitirá aos usuários abrir aplicativos para Android e iOS usando comandos de voz.
As integrações de aplicativos como essas exigirão que a Amazon trabalhe com os desenvolvedores de aplicativos para habilitar o suporte ao novo recurso em seu aplicativo ou reoriente as habilidades existentes da Alexa para trabalhar com o novo formato de inicialização de aplicativo. É exatamente por isso que a Amazon está lançando o novo recurso na forma de prévia, antes de liberá-lo mais amplamente.
Além disso, a Amazon anunciou uma versão beta para um modelo de IA de conversação mais capaz para a Alexa, que permitirá que os usuários conversem mais naturalmente com a assistente. E, finalmente, a empresa apresentou um recurso beta chamado links rápidos. Como resultado, permitirá que os desenvolvedores iniciem as habilidades da Alexa em aplicativos para celular, sites e anúncios.
Fonte: XDA Developers
Amazon adiciona respostas emotivas à Alexa

10 coisas engraçadas que você pode perguntar à Alexa

Amazon permitirá que você pague as contas com a Alexa

Samuel L Jackson vai dar voz à Alexa da Amazon

FONTE: Blog SempreUpdate
Para mais detalhes, acesse o website da publicação original.