Accendian anuncia Antonio Zamprogno como vice-presidente de Vendas no Brasil

A Accedian, especializada em desempenho, detecção de ameaças à segurança cibernética e soluções de experiência ao usuário final, anuncia Antonio Zamprogno como seu novo vice-presidente de Vendas e gerente para o Brasil. O executivo deverá buscar novas oportunidades de negócios e apoiará empresas e entidades governamentais na transformação 5G. Atuará também na entrega de experiências digitais transparentes para os usuários finais.

Há mais de 20 anos, Antonio Zamprogno atua no setor de TICs. Ocupou posições de liderança em empresas globais como Juniper Networks, Nokia, Ericsson e Siemens. Sua experiência tem se concentrado em vendas e pré-vendas, desenvolvimento de negócios, consultoria e gestão de parcerias.

Antonio é formado em Engenharia Elétrica com especialização em Telecomunicações pela Universidade Estadual de Campinas (Unicamp). Possui também especializações em Teleinformática e Redes Multisserviços, e Gestão em Telecomunicações, pela Universidade Federal de Pernambuco (UFPE).

“É uma honra fazer parte da equipe de liderança da Accedian e espero desempenhar um papel fundamental conduzindo a aceleração dos negócios da empresa no Brasil, considerado um mercado prioritário nos planos da empresa”, disse o novo vice-presidente de vendas. (Com assessoria de imprensa)

FONTE: TeleSíntese
Aproveito a oportunidade para renovar meus protestos de respeito e consideração aos autores da publicação original.