A Xiaomi trará mais um smartphone com Snapdragon 870

A Qualcomm parece ter encontrado no Snapdragon 870 um excelente chipset. Ele tem se mostrado o melhor em termos de potência e não há grandes reclamações sobre ele em termos de superaquecimento, como no 888, por exemplo. A Xiaomi parece ter gostado do Snapdragon 870 e está preparando outro smartphone com ele a bordo.

A informação vem do famoso vazador Digital Chat Station que postou uma descrição elaborada sobre os possíveis detalhes do novo dispositivo Redmi no qual a Xiaomi está trabalhando no momento. Segundo ele, a Xiaomi está trabalhando em um novo telefone Redmi com o Snapdragon 870 SoC da Qualcomm. Os vazamentos sugerem que este modelo sucederá a série Redmi K40/Mi 11X.

Especificações esperadas do smartphone Redmi com o chip Snapdragon 870 da Qualcomm

a-xiaomi-trara-mais-um-smartphone-com-snapdragon-870Imagem: Reprodução| 91Mobiles

O dispositivo que está em funcionamento agora provavelmente está seguindo os passos do Redmi K40 e poderia ser chamado de Redmi K50. O dispositivo também pode entrar na Índia, como um produto da Xiaomi rebatizado sob a linha Mi da empresa, assim como o Redmi K40 foi lançado como Mi 11X na Índia. O informante Digital Chat Station, entretanto, não revelou nenhum apelido para o novo dispositivo.

A informação mais importante neste momento é a de que o esse novo dispositivo Redmi estará executando o Snapdragon 870 da Qualcomm, de acordo com o informante. O telefone Redmi deve ter um display FHD+ OLED de 6,7 polegadas com pixels medindo 2400×1080. O painel também dede suportar uma taxa de atualização de 120Hz, aponta o 91Mobiles.

O site também especula que o dispositivo deverá usar um sensor de câmera principal de 50MP. Enquanto outros detalhes ainda são desconhecidos, pode-se supor que o telefone Redmi terá uma câmera tripla configurada.

Um palpite bem fundamentado sugere que o dispositivo irá aproveitar a energia de uma bateria de 5.000 mAh com suporte para carregamento rápido de 67W. O dispositivo também pode apresentar uma variante de 8 GB ou 12 GB de RAM com até 256 GB de armazenamento.

Além disso, o novo dispositivo Redmi também pode se beneficiar de um sistema tátil melhor, o que é uma característica importante dado o fato de que seria vendido no segmento de carro-chefe de orçamento, especula o 91Mobiles. 

Com todas essas especulações do 91Mobiles, caso confirmadas, podem revelar um excelente dispositivo. O chipset Snapdragon 870 da Qualcomm pode ser o primeiro componente que pode confirmar isso.

Esperamos que o DigitalChatStation esteja correto a respeito do lançamento desse novo dispositivo sob a marca Redmi da Xiaomi e ele chegue em breve.

Via: 91Mobiles

FONTE: Blog SempreUpdate
(Excelente website de notícias! Recomendo!)