A Sony revela o misterioso PlayStation Plus Video Pass

a-sony-revela-o-misterioso-playstation-plus-video-pass
A VGC descobriu que um logotipo para algo chamado PlayStation Plus Video Pass foi publicado no site oficial polonês da Sony. Embora já tenha sido removido, a revelação prematura indica que algum tipo de serviço de vídeo pode estar entrando na assinatura para membros. O fato é que a Sony acabou revelando, ao que parece, acidentalmente, o misterioso PlayStation Plus Video Pass.

a-sony-revela-o-misterioso-playstation-plus-video-passImagem: Reprodução | Android Central

Será que o “estagiário” vai sofrer sanções? Brincadeiras à parte, a revelação acidental é uma prova de que a empresa está trabalhando em um novo seriço para o PlayStation. Inclusive, antes da remoção do logotipo, uma descrição dizia: “Um novo benefício disponível por tempo limitado no PlayStation Plus… PS Plus Video Pass é um serviço de teste ativo de 22.04.21 a 22.04.22. O benefício de assinatura está disponível para usuários do PS Plus na Polônia. “

Não está claro se especifica Polônia porque foi inicialmente encontrado no site polonês da Sony ou se este é um benefício que está chegando apenas para proprietários de PlayStation na Polônia. Pode ser um serviço global, mas não saberemos mais até que a Sony anuncie oficialmente algo. No entanto, parece mais uma saída pela tangente, depois que o logotipo foi postado, até onde se especula, acidentalmente.

Sony PlayStation Plus Video Pass

A revelação “acidental” aconteceu mais de um mês depois que a Sony anunciou que estava descontinuando as compras e locações de filmes e TVs (você ainda poderá ver o conteúdo que já comprou depois que essa alteração entrar em vigor). O que dá margem para pensarmos em um serviço novo, “em substituição” ao descontinuado.

A Sony tem reforçado muito o PlayStation Plus ultimamente. Com o lançamento do PS5, ele entregou a coleção PlayStation Plus, concedendo acesso a mais de uma dúzia de títulos populares. Nos últimos meses, também foram lançados novos lançamentos no serviço, como Bugsnax, Destruction AllStars e Oddworld: Soulstorm. Então, não seria estranho pensar em um lançamento de um novo serviço, globalmente falando. Inclusive, esperamos que isso aconteça!

O pessoal do Android Central comentou que, tão bom quanto é ver o PlayStation Plus receber todo esse amor e apoio da Sony, gostariam que ele fosse compatível com o PlayStation Now da mesma forma.

O logotipo postado nos deixa curiosos e ao mesmo tempo esperançosos de que a Sony está preparando uma novidade para nós. Esperamos que a empresa lance isso em breve. Além disso, que, no mínimo, diga-nos do que se trata logo. Não acreditamos em algo apenas para os poloneses. Queremos um lançamento global, Sony!

Via: Android Central

FONTE: Blog SempreUpdate
Meu agradecimento pelas excelentes publicações!