A Samsung trabalha em um novo carregador sem fio multidispositivos de 25 W

Aparentemente, a Samsung está trabalhando em um novo carregador sem fio multidispositivos. Este novo dispositivo é semelhante ao agora descontinuado AirPower da Apple, conforme um novo vazamento no Twitter. O carregador será capaz de carregar vários dispositivos ao mesmo tempo.

O vazamento vem de uma conta do Twitter e o post pode ser acompanhado (traduzido) abaixo:

a-samsung-trabalha-em-um-novo-carregador-sem-fio-multidispositivos-de-25-wImagem: Tradução | Twitter

De acordo com o tweet de @chunvn8888, o novo carregador de múltiplos dispositivos da gigante da tecnologia sul-coreana será um pouco mais fino do que seu Wireless Trio lançado anteriormente. O vazamento afirma que a empresa conseguiu tornar o carregador sem fio mais fino graças ao tamanho das bobinas de cobre, que seriam muito pequenas. Além disso, essas bobinas de cobre também chegarão com várias camadas de sincronização de calor de cobre, grafite e sanduíche de pasta térmica para dissipação de calor.

Alegadamente, o mecanismo de resfriamento será ainda mais impulsionado por 5 a 6 pequenos ventiladores no carregador sem fio. Este carregador de vários dispositivos será capaz de produzir uma carga máxima de 25W.

Carregador dem fio multidispositivos

Vale lembrar que, recentemente, a Xiaomi lançou o novo Mi Multi-coil Fast Wireless Charging Pad na China, que é capaz de carregar três dispositivos a 20W cada ao mesmo tempo. Então, esse dispositivo da Samsung teria uma capacidade de 5W a mais que o modelo da Xiaomi, o que aparentemente pode ser pouco, mas não é!

Portanto, o futuro carregador sem fio de 25 W da Samsung também pode ser uma grande oferta no mercado. Lembre-se de que este ainda é um relatório não confirmado, então fique atento para mais informações, pois forneceremos atualizações quando informações adicionais ou quaisquer desenvolvimentos notáveis ??surgirem em relação a este dispositivo.

Esperamos que o vazamento seja algo consistente. A empresa sul-coreana pode realmente estar desenvolvendo tal dispositivo e pode lançá-lo em algum momento, talvez no próximo ano, ao apenas em 2023. Como temos um bom caminho até lá, caso confirmado, talvez possamos esperar um carregador sem fio ainda mais potente. Ou seja, a empresa pode ir além dos 25 W máximos de carregamento. Mas, isso é apenas uma suposição.

A conta de Chun no Twitter, cita, inclusive, que o dispositivo pode chegar ao mercado entre 2022 e 2023. Então talvez demore um pouco até que o seu desenvolvimento seja confirmado. Seria bem interessante, no entanto, ver a empresa surpreender seus usuários, lançando esse suposto dispositivo sem anúncio prévio.

Esperamos que a Samsung não nos escute e confirme logo o desenvolvimento do carregador sem fio multidispositivos alternativo ao AirPower.

Via: Gizmochina

FONTE: Blog SempreUpdate
Meu agradecimento pelas excelentes publicações!