A Samsung acaba de lançar o Galaxy Book Go

A Samsung acaba de lançar oficialmente o ultrafino Galaxy Book Go de 14 polegadas, que também vem com a plataforma Qualcomm Snapdragon 7c de segunda geração e executa o sistema operacional Windows 10. Além da conectividade WiFi de 5 GHz, este produto também possui uma versão LTE 4G.

Além disso, a versão para rede 5G chegará ao mercado no futuro. Este produto é econômico e robusto, adequado para escritórios móveis e propósitos educacionais. “Os PCs continuam a possibilitar nossa vida digital, ajudando-nos a nos conectar com nossos amigos e família, trabalhar remotamente e encontrar saídas para criatividade e relaxamento”, disse Woncheol Chai, vice-presidente sênior e chefe da equipe de planejamento de experiência, Mobile Communications Business, Samsung Electronics.

Ele disse ainda, que “a série Galaxy Book Go foi desenvolvida para os usuários móveis de hoje que esperam comunicação perfeita, produtividade sustentada e entretenimento envolvente – tudo em um único dispositivo. Com a nova adição ao Galaxy Book, a Samsung oferece opções mais amplas para que nossos consumidores escolham um dispositivo que melhor atenda às suas necessidades.”

a-samsung-acaba-de-lancar-o-galaxy-book-goImagem: Samsung

Samsung Galaxy Book Go

O notebook Galaxy Book Go tem 14,9 mm de espessura e pesa 1,38 kg. Ele possui uma tela LCD FHD de 14 polegadas que pode ser expandida em 180°. O notebook também contará com uma memória LPDDR4X de 4GB/8GB, um armazenamento flash eUFS de 64GB/128GB e a bateria embutida de 42,3Wh. Além disso, ele também oferece suporte à tecnologia Dolby Atmos e vem com alto-falantes de alta qualidade integrados.

A plataforma móvel Qualcomm Snapdragon 7c Gen 2 foi lançada oficialmente em maio deste ano. Esta série de chips é fabricada com tecnologia de processo de 8 nm. Eles têm um processador Kryo 468 de 8 núcleos com uma frequência máxima de 2,55 GHz. Além disso, ele também integra a GPU Adreno e possui recursos de computação AI. A versão WiFi e a versão LTE deste computador usam o processador Snapdragon 7c Gen 2, enquanto a versão 5G virá com a plataforma 8cx Gen 2.

a-samsung-acaba-de-lancar-o-galaxy-book-goImagem: Samsung

A Samsung disse que este notebook tem conectividade perfeita e pode ser facilmente conectado ao Galaxy Tab S7 para uso em duas telas. Com o software Quick Share, os computadores podem compartilhar fotos, documentos e transferir arquivos entre dispositivos Galaxy. Além disso, o notebook também suporta o controle do sistema de casa inteligente.

As versões WiFi e LTE dos notebooks Samsung Galaxy Book Go estarão à venda em junho deste ano. O preço inicial é $ 349 (aprox. R$ 1.772,00). A versão Galaxy Book Go 5G chegará ainda este ano. Todos os produtos estão disponíveis em uma cor. Além disso, a Samsung fornece serviço de garantia Samsung Care + em determinados mercados para evitar telas quebradas e riscos de queda.

Via: Gizchina

FONTE: Blog SempreUpdate
Agradecimentos aos autores originais desta publicação! Até a próxima!