A Huawei lançará carregador rápido de 135 W

A Huawei lançará um novo produto que está um passo à frente do atual carregamento rápido de 120 W da Xiaomi na série Mi 11 Pro. A Huawei apresentou a “cabeça” (carregador) de carregamento rápido de 135 W, compatível com laptops e smartphones. Apesar de a Xiaomi revelar seu super carregamento de 200 W, há pouco tempo, essa tecnologia da Huawei chegará antes ao mercado e, a empresa, ficará um passo a frente da Xiaomi, pelo menos por um tempo.

Um blogueiro do Weibo prova que a Huawei lançará um carregador de alta potência de 135 W que usa a interface USB-C comum e suporta carregamento super rápido de laptops e smartphones Huawei. E, é desse produto que estamos falando!

a-huawei-lancara-carregador-rapido-de-135-wImagem: Reprodução | GIzchina

Na placa de identificação, podemos ver que este modelo de carregador é HW-200A00P00, suporta carregamento rápido de até 20V/6,75A e foi desenvolvido especialmente para notebooks. É compatível com vários protocolos, como PD, DCP, QC2.0, QC4, FCP, SCP e outros, e é compatível com a maioria dos produtos digitais do mercado.

A “cabeça” de carregamento rápido de 135 W da Huawei adota um design de corpo inteiro branco, uma estrutura de pino dividido e o fio integrado não é plugável. Também podemos ver as palavras “HUAWEI SuperCharge” impressas na lateral.

O Gizchina aponta que, ele é feito principalmente para notebooks, mas também é compatível com smartphones. Portanto, os ícones de notebook e smartphone também são marcados. O site lembra que, embora este produto possa parecer atraente para muitos fãs que não são da Huawei, anteriormente, o Huawei Matebook 16 veio com um adaptador de alimentação USB-C 135W como padrão. Portanto, é uma prática comum para a Huawei. Mas sua aparência era diferente deste modelo.

Carregamento rápido: Soluções Huawei

No momento, os smartphones Huawei suportam carregamento rápido de até 66W (11V/6A). Portanto, ao usar este carregador, os proprietários de smartphones da Huawei utilizarão apenas a metade de sua energia. Mas quando um carregador é compatível com muitos produtos, não se trata apenas da potência de carregamento. Ou seja, ao viajar, você deve levar apenas um carregador. E esta cabeça de carregamento rápido Huawei 135W é ideal neste sentido. Ele fornecerá um carregamento rápido não apenas para laptops, mas também para smartphones.

O cabeçote de carregamento já foi aprovado na certificação FCC. Portanto, há todos os motivos para pensar que sua data de lançamento está muito próxima. Mas como não há informações oficiais sobre a data de lançamento, tudo o que temos são suposições. Nesse sentido, os próximos modelos da linha Huawei P50 são os primeiros candidatos a receber este carregador, aponta o Gizchina.

Via: Gizchina

FONTE: Blog SempreUpdate
Meu agradecimento pelas excelentes publicações!