A Apple supostamente planeja um iPad Pro com suporte a carregamento sem fio

A Apple recentemente atualizou sua linha de iPad Pro com o chip Apple M1, e é sem dúvida uma grande máquina. Mas, embora seja mais poderoso do que qualquer tablet no mercado hoje, ainda tem algumas deficiências. O iPadOS, por exemplo, é uma das principais desvantagens do iPad Pro 2021, pois o impede de atingir seu verdadeiro potencial. Em segundo lugar, falta alguns recursos que você encontraria na maioria dos principais smartphones hoje em dia, como suporte para carregamento sem fio. No entanto, de acordo com relatórios recentes, a Apple pode introduzir alguns desses recursos no modelo do próximo ano. A Apple supostamente está planejando um iPad Pro com suporte a carregamento sem fio.

a-apple-supostamente-planeja-um-ipad-pro-com-suporte-a-carregamento-sem-fioImagem: Kabum

Fontes da indústria familiarizadas com as operações da Apple disseram recentemente ao Bloomberg  que a Apple está planejando introduzir suporte de carregamento sem fio no iPad Pro 2022. Esperamos que o relatório esteja correto e o suporte seja inserido no modelo do próximo ano.

Relatório aponta iPad Pro 2022 com carregamento sem fio

De acordo com o relatório, a empresa está atualmente procurando trocar o invólucro de alumínio do iPad Pro por um vidro traseiro para permitir o carregamento sem fio. A mudança no material traria seu design para mais perto da última linha do iPhone da Apple, que também fez a transição do alumínio para o vidro nos últimos anos. Além da mudança de design, o usuário ganharia a capacidade de carregamento sem fio, no seu iPad.

Além disso, junto com o novo design do iPad Pro, a Apple também está trabalhando em um novo modelo de iPad mini que chegará às prateleiras ainda este ano. O iPad mini atualizado terá engastes mais finos do que o modelo atual e pode não ter um botão home. Se a Apple seguir em frente com este novo design, será a primeira mudança de design do iPad mini em seis anos.

No momento, não temos mais detalhes sobre o próximo iPad Pro 2022 ou o novo iPad mini. O pessoal do XDA aponta, no entanto, que acreditam que a Apple pode incluir seu suposto chip M1X no modelo de próxima geração. No que diz respeito ao iPad mini, a Apple pode oferecer uma atualização de hardware no próximo modelo, junto com as mudanças de design mencionadas acima.

Esperamos que a Apple invista realmente nessa mudança de design do iPad Pro, para integrar o carregamento sem fio ao modelo. E, infelizmente, ainda um pouco atrasada em relação a outras empresas, podemos dizer.

Via: XDA-Developers

FONTE: Blog SempreUpdate
Meu agradecimento pelas excelentes publicações!