A Apple não lançará um AirPods Pro este ano

Se você é um usuário iOS, há muitas opções a considerar se você estiver procurando por fones de ouvido verdadeiramente sem fio, mas se você quiser compatibilidade total, a linha de produtos da Apple é a melhor. E o AirPods Pro é a opção que a Apple posiciona como seu carro-chefe, produto top de linha no que diz respeito a esta categoria de produto, apenas superado em preço pelo AirPods Max.

No entanto, eles estão envelhecendo. Eles foram lançados em 2019 assim que a Apple lançou sua linha de iPhone 11, e isso já faz dois anos, ou seja, esperamos há muito o seu sucessor. Novos estão em desenvolvimento, mas talvez não vejamos o lançamento de novos até pelo menos no próximo ano. Isso mesmo, a Apple não lançará um AirPods Pro este ano!

a-apple-nao-lancara-um-airpods-pro-este-anoImagem: Reprodução | XDA-Developers

O AirPods Pro 2 não chegará em 2021

A informação de que o modelo Pro do AirPods da Apple não será lançado este ano vem de um novo relatório da Bloomberg. O relatório diz que os usuários devem esperar o lançamento da terceira geração de AirPods (não-Pro) este ano, mas não a segunda geração de AirPods Pro. Em vez disso, eles devem chegar ao mercado no próximo ano.

Espera-se que os novos AirPods 3 que virão este ano venham com o design do atual AirPods Pro, o que significa uma haste mais curta e pontas de orelha de silicone. Os novos AirPods Pro, por outro lado, os rumores que o envole vem há algum tempo, revelam que eles devem apresentar um design totalmente novo que elimina totalmente os troncos e incluirá, de acordo com as fontes que Bloomberg está citando, “sensores de movimento atualizados com foco no monitoramento de condicionamento físico”. Um modelo totalmente renovado em design e estilo.

Previa-se que o AirPods Pro fosse lançado este ano. Outras informações relacionadas a wearable da Apple incluem que a Apple não está desenvolvendo ativamente um sucessor para o AirPods Max, seus mais recentes fones de ouvido sem fio que custaram pesadas US $ 550 (aprox. R$ 2874,00).

Além disso, quando o assunto é casa inteligente, a empresa também está começando o desenvolvimento para alguns smart dispositivos domésticos, incluindo um HomePod com uma tela e um dispositivo que “combina os recursos de um HomePod, câmera FaceTime e Apple TV”. Os wearables da Apple representam atualmente mais de 10% de sua receita global, por exemplo.

Não sabemos se o modelo Pro dos AirPods podem realmente chegar em 2022, mas, acreditamos que sim. E isso, já seria três anos após o lançamento do primeiro modelo.

Via: XDA-Developers

FONTE: Blog SempreUpdate
Meu agradecimento pelas excelentes publicações!