10 melhores aplicativos em termos de downloads e receitas

10 melhores aplicativos em termos de downloads e receitas10 melhores aplicativos em termos de downloads e receitasA SensorTower, uma empresa de análise de aplicativos móveis, compartilhou seus 10 melhores aplicativos em termos de downloads e receitas.
De acordo com a empresa, o aplicativo não relacionado a jogos com maior receita global em novembro é o WhatsApp (depois de muitos meses de domínio do TikTok). Este popular aplicativo de mensagens tem um total de 58 milhões de instalações.

10 melhores aplicativos em termos de downloads e receitas

O país com mais instalações do Whatsapp é a Índia com 30%. A Nigéria vem em segundo lugar com cerca de 10%. O TikTok está na segunda posição. Essas empresas atraíram mais de US$ 123 milhões na App Store global e no Google Play. Isso é cerca de 3,7 vezes maior do que em novembro do ano passado.
10 melhores aplicativos em termos de downloads e receitasA SensorTower compartilhou seus 10 melhores aplicativos em termos de downloads e receitas. Imagem: SensorTower.
O Facebook é o terceiro aplicativo não relacionado a jogos mais baixado do mundo em novembro de 2020. Pela primeira vez, o Zoom está fora do top 5 e é substituído por Weather & Radar USA, que ocupa o quarto lugar acima do Instagram, em quinto.
Deve-se observar que as estimativas para downloads de aplicativos usam números oficiais da App Store e do Google Play em todo o mundo entre 1º de novembro de 2020 e 30 de novembro de 2020.
Isso não inclui os aplicativos pré-instalados da Apple e do Google. Os números também representam instalações agregadas de todas as versões do aplicativo.
Na China, o equivalente ao TikTok é o Douyin: é tecnicamente o mesmo aplicativo, mas com um nome diferente para facilitar a identificação.
Enfim, podemos dizer que o TikTok está indo muito bem. Este aplicativo não está ativo em um país enorme como a Índia (antes da Índia proibir o uso do TikTok, ele era um dos aplicativos mais populares do país).
Gizchina

FONTE: Blog SempreUpdate
Por mais esta excelente publicação, agradecemos.