SUSE oferece suporte corporativo gratuito ao Linux para fabricantes de dispositivos médicos

SUSE oferece suporte corporativo gratuito ao Linux para fabricantes de dispositivos médicosA SUSE, uma grande empresa de Linux e nuvem de código aberto, ajudará qualquer organização a construir dispositivos médicos para combater a COVID-19. A empresa com sede na Alemanha está fazendo isso oferecendo suporte e manutenção gratuitos para o seu principal sistema operacional SUSE Linux Enterprise Server (SLES) e tecnologias de contêiner. Estes podem ser incorporados em dispositivos médicos. Portanto, a SUSE oferece suporte corporativo gratuito ao Linux para fabricantes de dispositivos médicos.
Esses programas do SUSE e seus pacotes de suporte estão disponíveis imediatamente para atender à demanda urgente de colocar dispositivos médicos nas mãos dos usuários o mais rápido possível.

SUSE oferece suporte corporativo gratuito ao Linux para fabricantes de dispositivos médicos

SUSE acredita que seu SUSE Embedded Linux, com sua área de cobertura otimizada para dispositivos, será ideal para fabricantes de dispositivos médicos. Assim, a SUSE entra na luta diretamente contra o coronavírus. Porém, isso não é apenas uma oferta para dispositivos que precisam de sistemas operacionais incorporados.
O SUSE também oferece suporte gratuito para suas tecnologias de contêiner e nuvem. Isso inclui a SUSE CaaS Platform, a plataforma Kubernetes da SUSE e a SUSE Cloud Application Platform, que integra a plataforma como serviço (PaaS) do Cloud Foundry ao Kubernetes e também está sendo disponibilizada aos fabricantes de dispositivos médicos. Isso ajudará a acelerar a execução dos aplicativos e serviços de back-end baseados em nuvem dos dispositivos.
Os clientes da SUSE no setor farmacêutico, juntamente com os laboratórios nacionais em todo o mundo, já estão usando supercomputadores executando o SLES para combater o coronavírus. Isso inclui a Roche, com seu novo kit de teste COVID-19, 10 vezes mais rápido, e a Merck, que está trabalhando em uma vacina.

Em uma declaração, a CEO da SUSE, Melissa Di Donato, explicou por que a SUSEias oferece seu suporte gratuito:

A atual pandemia global exige mais de nós do que simplesmente tentar sobreviver como empresas e indivíduos. Estamos determinados a ajudar os outros o máximo que pudermos, fazendo o que fazemos de melhor. Temos tecnologia de ponta em código aberto e know-how que pode ajudar outras pessoas na luta a salvar vidas, e nós a compartilharemos imediatamente e sem encargos.
Deseja saber mais sobre esta oferta da Suse na luta contra o coronavírus? Entre em contato com o SUSE em CCO@suse.com.

FONTE: Blog SempreUpdate
Para mais detalhes, acesse o website da publicação original.