Microsoft realiza conferência sobre Linux

Microsoft realiza conferência sobre LinuxMicrosoft realiza conferência sobre Linux com site e siglas escolhidas

Microsoft realiza conferência sobre Linux
E já existe até mesmo uma sigla: WSLConf. Então, como não poderia deixar de ser, qualquer um é livre para participar. Porém, apesar de gratuito, o espaço para participantes seja limitado
O WSLConf está programado para março de 2020 no campus da Microsoft em Redmond, WA. No entanto o evento é bancado liderado pela comunidade. Os detalhes do registro serão divulgados nos próximos meses.
Pengwin‘; e (mais pertinente ao nosso gosto, talvez) a equipe Ubuntu on WSL da Canonical.
Os participantes, diz o site, poderão participar de hackathons e oficinas práticas, além de compartilhar com outros desenvolvedores e entusiastas da WSL.
O WSLconf é um evento organizado pela comunidade do fundador da Pengwin em todos os aspectos do Windows Subsystem para Linux e WSL. Dois dias de workshops práticos, hackathons, apresentações e eventos de rede para desenvolvedores na WSL.

WSL

O Windows Subsystem for Linux (WSL) é uma parte impressionante da tecnologia que, quaisquer que sejam suas dúvidas sobre a empresa por trás dela, causou um impacto considerável na comunidade de desenvolvimento em geral, incluindo código aberto.
Então, com a nova integração da WSL no aplicativo VSCode da Microsoft, rapidamente se tornando um dos editores de código mais populares do mercado, uma conferência dedicada na qual discutir, dissecar e debater os recursos presentes e futuros do recurso Linux é algo lógico.

FONTE: Blog SempreUpdate
Mais uma vez, agradecemos aos autores originais desta publicação.