Driver de imagem e impressão HP Linux agora suporta Linux Mint 19.3

Drivers de imagem e impressão HP Linux agora suportados no Ubuntu 19.10 e Fedora 31Driver de imagem e impressão HP Linux agora suporta Linux Mint 19.3

Driver de imagem e impressão HP Linux agora suporta Linux Mint 19.3
No entanto, o que é provavelmente mais importante para os usuários de Linux é que o driver HP Linux Imaging and Printing 3.20.2 adiciona suporte à distribuição “Tricia” do Linux Mint 19.3. Portanto, se você estiver executando o Linux Mint 19.3 e tiver uma impressora ou scanner HP, precisará instalar o HPLIP 3.20.2 para fazer funcionar.
Alguns usuários vinham reclamando no site da HPLIP que o Linux Mint 19.3 não foi reconhecido pela HPLIP. Então, é provável que agora o suporte está implementado para esta distribuição. No entanto, as novas versões do sistema operacional Linux vêm o tempo todo para que os desenvolvedores do HPLIP precisem acompanhar o ritmo deles, sendo o Manjaro 19.0 o mais recente a ser suportado.
Se você estiver usando uma impressora ou scanner HP com sua distribuição GNU/Linux, a recomendação é instalar o driver HPLIP 3.20.2 mais recente, que pode ser baixado dos repositórios da sua distro ou do site oficial, pois ele oferece alguns recursos extras.
9to5 Linux

FONTE: Blog SempreUpdate
Aproveito a oportunidade para renovar meus protestos de respeito e consideração aos autores da publicação original.