Chrome Canary vai sempre mostrar URLs completos se você ativar este sinalizador

Google Chrome 80 lançado com WebVR 1.1 e fim do suporte FTPRecentemente, foi revelado que o Google Chrome oferecerá uma opção no menu de contexto da Omnibox para permitir que os usuários vejam o URL completo dos sites na barra de endereços. Todavia, um método melhor para mostrar permanentemente os endereços dos sites foi implementado pela equipe do Chromium e chega ao Chrome Canary 83. Assim, ativar a flag e reiniciar o navegador ativa o Sempre mostrar a opção de URLs completos para um perfil do Chrome Canary automaticamente nas sessões, incluindo o modo anônimo em todos os dispositivos.

Chrome Canary vai mostrar URLs completos

No bug de feedback sobre subdomínios www/m, criado pelo Google em setembro de 2018, muitos usuários compartilharam seu desagrado sobre ocultar informações de protocolo para sites na barra de endereços do Chrome.
Um funcionário do Google revelou que estava trabalhando nisso e que iria “implementar o menu de contexto da Omnibox para sempre mostrar os URLs completos”. O novo bug foi criado em 14 de março de 2020 e, em alguns dias, uma nova flag foi disponibilizada para o Chrome Canary.
Observe que este será um recurso para Windows, Mac e Linux com prioridade definida para 3 e está direcionado para o Chrome 83. Com a versão 82 do Chrome ignorada, o Chrome 83 estável pode obter essa opção por padrão. Enquanto isso, você deve usar o último Chrome Canary para ativar o recurso.
Google interrompe lançamentos do Chrome e Chrome OS
Google Chrome 82 vai melhorar a privacidade por meio de novas configurações de cookies
Chrome 81 beta com Web NFC e novos Form Controls

FONTE: Blog SempreUpdate
Aproveito a oportunidade para renovar meus protestos de respeito e consideração aos autores da publicação original.