A Qualcomm permitirá que você atualize os drivers de GPU através da Play Store

A Qualcomm permitirá que você atualize os drivers de GPU através da Play StoreAtualize os drivers de GPU pela Play Store!

A nova solução da Qualcomm ainda exige que os fabricantes testem as atualizações do driver da GPU antes de disponibilizá-la na Play Store.
Essas atualizações de driver são uma maneira essencial de proporcionar um desempenho mais suave e corrigir erros e falhas nos jogos. Além disso, elas abrem as portas para novos recursos relacionados a gráficos.
Acredita-se que a capacidade de atualizar drivers de GPU por meio da Play Store se deva ao fato de o Google implementar o Project Mainline no Android 10. O Project Mainline permite que os usuários obtenham patches de segurança e componentes do sistema Android atualizados na Play Store.
site Android Police relata que as atualizações de driver de GPU via Play Store não chegarão a chipsets mais antigos, mas observa que elas serão um recurso em todos os futuros chipsets Snapdragon.
Certamente, esse é um recurso muito útil e que ajudará a aumentar a confiabilidade, a segurança e o desempenho dos chipsets.
Afinal, você gostou da novidade que permitirá que você atualize os drivers de GPU pela Play Store?
Assine nosso canal no Telegram (@sempreupdate) para ficar por dentro das novidades do mundo Android!
Fonte: Android Authority
Leia também:
Qualcomm estabelece fundo de US$ 200 milhões para o 5G!

FONTE: Blog SempreUpdate
Por mais esta excelente publicação, agradecemos.